A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Desfocado

20 policiais civis de Santarém, Alenquer, Monte Alegre, Rurópolis, Itaituba, Oriximiná e Terra Santa, com apoio da embarcação da Divisão de Repressão ao Crime Organizado de Santarém, além de lanchas rápidas de pequeno porte e viaturas de Oriximiná, Santarém e Terra Santa, deslancharam a operação Trombetas. Nos municípios de Oriximiná, Terra Santa e Faro, 14 embarcações de pequeno porte foram abordadas, 19 veículos irregulares apreendidos e 3 pessoas detidas por furto de ferramentas e materiais de uso exclusivo nas empresas que atuam no distrito de Porto Trombetas, em Oriximiná.
O foco principal era tráfico de drogas, prostituição infantil, furto, roubo e estelionato relacionado a veículos, principalmente na área portuária de Porto Trombetas, localidades Lago do Moura, Lago do Ajudante, Lago do Batata, Igarapé do Água Fria e Vila Paraíso, onde há incidência de exploração infantil.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *