0
20 policiais civis de Santarém, Alenquer, Monte Alegre, Rurópolis, Itaituba, Oriximiná e Terra Santa, com apoio da embarcação da Divisão de Repressão ao Crime Organizado de Santarém, além de lanchas rápidas de pequeno porte e viaturas de Oriximiná, Santarém e Terra Santa, deslancharam a operação Trombetas. Nos municípios de Oriximiná, Terra Santa e Faro, 14 embarcações de pequeno porte foram abordadas, 19 veículos irregulares apreendidos e 3 pessoas detidas por furto de ferramentas e materiais de uso exclusivo nas empresas que atuam no distrito de Porto Trombetas, em Oriximiná.
O foco principal era tráfico de drogas, prostituição infantil, furto, roubo e estelionato relacionado a veículos, principalmente na área portuária de Porto Trombetas, localidades Lago do Moura, Lago do Ajudante, Lago do Batata, Igarapé do Água Fria e Vila Paraíso, onde há incidência de exploração infantil.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Baixaria no Supremo

Anterior

Hecatombe

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *