0
 

Como este ano 13 concursos públicos realizados pelo governo do Estado e homologados em 2007 perderão a validade, pelo menos 900 pessoas, das 4.053 classificadas, que ainda não foram convocadas, podem perder o direito à nomeação, caso não recorram à Justiça.
Por isso, a Associação dos Concursados do Pará vai impetrar, a partir do dia 1º de fevereiro, novos Mandados de Segurança perante o TJE-PA.
Os aprovados nesses certames que estiverem interessados em participar da ação promovida pela Asconpa devem entrar em contato pelo e-mail asconpa@yahoo.com.br, informando nome completo, telefone para contato, e-mail e o concurso para o qual foi classificado, além da colocação.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Frisson político

Anterior

Estado de greve

Próximo

Você pode gostar

Comentários