0
 

O presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emílio Almeida, denuncia que o governo do Pará continua a contratar temporários, mesmo com vasto cadastro de aprovados em concursos públicos à espera de nomeação.

Em 2008, a então Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – Sedes (hoje denominada Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS), realizou o concurso público C-150, ofertando 60 vagas para diversos cargos. Na edição nº 31.998 do DOE, de 14.09.2011, a atual secretária de Assistência Social, ex-deputada Tetê Santos, publicou a contratação de Thalyne Anyelle da Silva Tork e Márcia Maria dos Santos para o cargo de Fisioterapeuta, ignorando a lista de concursados para o mesmo cargo (confiram aí embaixo), segundo a ordem de classificação:
1. Ana Paula Melo Lopes
2. Carla Manuela Almeida das Neves
3. Ulisses Alves Rosa
4. Aline do Socorro de Souza Mendes
5. Meriam de Nazaré Marques Ferreira
6. Ricardo Cezar Takemura
7. Diogo de Sá Mártires
8. Grace de Melo Lourenço Gonçalves
9. Neila Cristina Frazão Sousa

10. Raíssa Rayane Araújo Pimentel

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

A tragédia no HOL

Anterior

A “onzena” da Sefa

Próximo

Você pode gostar

Comentários