Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Concessão das Glebas Mamuru-Arapiuns

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Pará relançou o edital de licitação para concessão das Glebas Mamuru-Arapiuns Lote II, que objetiva a prática de manejo florestal sustentável e exploração de produtos na área que abrange os municípios de Santarém, Juruti e Aveiro, no oeste do Pará.
Trata-se de concorrência pública, do tipo técnica e preço, o processo é aberto para pessoas jurídicas, incluindo micro e pequenas empresas, cooperativas e associações de comunidades e organizações da sociedade civil de interesse público, constituídas sob as leis brasileiras e que tenham sede e administração no país, cadastradas ou não no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e que atendam às condições estabelecidas no edital.
O edital está disponível no site do Ideflor-bio. A versão impressa pode ser consultada no protocolo do instituto, onde devem ser entregues os envelopes de habilitação e propostas, que também podem ser enviados pelos Correios, até às 9h do dia 19 de abril. A abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 10h, no auditório do órgão (Av. João Paulo II, s/nº, Parque Estadual do Utinga, Curió-Utinga). A foto é da ascom
do Ideflor-bio.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *