A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Concessão das Glebas Mamuru-Arapiuns

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Pará relançou o edital de licitação para concessão das Glebas Mamuru-Arapiuns Lote II, que objetiva a prática de manejo florestal sustentável e exploração de produtos na área que abrange os municípios de Santarém, Juruti e Aveiro, no oeste do Pará.
Trata-se de concorrência pública, do tipo técnica e preço, o processo é aberto para pessoas jurídicas, incluindo micro e pequenas empresas, cooperativas e associações de comunidades e organizações da sociedade civil de interesse público, constituídas sob as leis brasileiras e que tenham sede e administração no país, cadastradas ou não no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e que atendam às condições estabelecidas no edital.
O edital está disponível no site do Ideflor-bio. A versão impressa pode ser consultada no protocolo do instituto, onde devem ser entregues os envelopes de habilitação e propostas, que também podem ser enviados pelos Correios, até às 9h do dia 19 de abril. A abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 10h, no auditório do órgão (Av. João Paulo II, s/nº, Parque Estadual do Utinga, Curió-Utinga). A foto é da ascom
do Ideflor-bio.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *