Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Combate à saidinha

Desde 1º de janeiro até o último dia 11, foram registradas em Belém 233 ocorrências do golpe da saidinha. A mais violenta delas aconteceu no final da semana passada. No enfrentamento entre os assaltantes e policiais, que se seguiu à tentativa do crime, morreram três bandidos e um major da PM.

Para prevenir, serão alteradas a disposição das poltronas e a localização do monitor de sequência de senhas, nas agências do Banpará. Cada uma delas redireciona o olhar das pessoas que aguardam atendimento para pontos opostos aos das operações financeiras. No ângulo de visão dos clientes, próximo ao monitor de sequência se senhas, foi colocada uma TV com informes sobre dicas de segurança e políticas públicas do governo e instalado um painel de isolamento em frente aos caixas.

Com isso, quem está sendo atendido não pode ser visto pelas demais pessoas e fica livre de olhares indiscretos de bisbilhoteiros mal intencionados. Também foi reforçado o policiamento ostensivo nas poximidades das agências bancárias.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *