0
 
O Clube do Remo, tão amado por sua torcida, continua às voltas com sérios problemas, tanto administrativos quanto de desempenho em campo. As duas chapas que estão em campanha, ao invés de se unirem em torno dos interesses que deveriam ser únicos, ficam se digladiando ferozmente, numa disputa que em nada engrandece o esporte. Aldebaro Klautau, um desportista respeitadíssimo que já deu muitas contribuições e  cuja história de vida fala por si, poderia ajudar muito na comissão eleitoral. Mas, pacifista por excelência, ele desistiu diante do clima beligerante que domina as duas chapas. Na eleição do último dia 8, a oposição, liderada por Pedro Minowa e Henrique Custódio, venceu a situação, de Zeca Pirão e Marco Antonio Pina. O pleito foi anulado e o mandato de Pirão estendido. Minowa, inconformado, acionou o Judiciário para derrubar as decisões. 

Imprescindível é que se apresente às claras quanto, afinal, é o montante da dívida do Remo, com todo o seu detalhamento. Quem, quando, onde, como e por que. Não dá para entender o porquê de essa informação ser guardada a sete chaves.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Nova ponte sobre o rio Arapiranga

Anterior

Juíza dá exemplo de protagonismo social

Próximo

Você pode gostar

Comentários