0
 
A Celpa vai fazer desligamento programado da rede elétrica em Belém, hoje e amanhã, a fim de melhorar os níveis de tensão e estabilizar o fornecimento de energia, nos bairros de Guamá, Nazaré, Batista Campos e Umarizal. Para evitar acidentes, a concessionária recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada, e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, porque o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. Para saber se o seu endereço entrará na programação da manutenção semanal, acompanhe os avisos coletivos aqui.

Confira os locais do desligamento hoje: Guamá, das 12:50h às 17:30h, na Av. José Bonifácio, lado ímpar, entre as ruas Barão de Igarapé Miri e Silva Castro. Umarizal, das 07:30h às 13:15h, na rua Bernal do Couto, entre as travessas Dom Romualdo Coelho e Dom Pedro II. Travessa Dom Romualdo de Seixas, entre ruas Bernal do Couto e Diogo Móia, todas as Vilas Danin e Morais, com rua Bernal do Couto. Batista Campos, das 07:50h às 13:20h, na rua dos Tamoios, entre as travessas Padre Eutíquio e Apinagés. Travessa Apinagés, entre rua dos Tamoios e Av. Conselheiro Furtado. 

Amanhã, haverá desligamento nos bairros de Nazaré, das 07:40h às 13:30h, na Av. Governador José Malcher, entre as Av. Generalíssimo Deodoro e Visconde de Souza Franco, travessa Dom Romualdo de Seixas, entre Av. Governador José Malcher e rua João Balbi, Vilas Moreira, Braga, Malcher, Alda Maria, Nazaré e Ramos, todas com acesso pela Av. Governador José Malcher. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

PM-PA precisa entregar estuprador

Anterior

Feiras do Pescado em Belém, hoje

Próximo

Você pode gostar

Comentários