0
A pedido do advogado de defesa, a juíza titular da Vara de Crimes Contra Crianças e Adolescentes de Belém, Maria das Graças Alfaia Fonseca, adiou para a próxima sexta, 09, a audiência que seria hoje de Luiz Afonso Sefer, que é réu em processo por estupro e atentado violento ao pudor contra uma criança de 9 anos.
Confiram o despacho da juíza, dato de ontem: “Considerando o que costa nos termos do despacho de fls. 996 e declarações da Dra. Assistente de acusação, bem como da assistente social, Dra Luciana, prorrogo mais uma vez e que seja a última a data para continuação da audiência para o dia 16.10.2009 às 08:30, ficando todos os presentes cientes da referida audiência, inclusive a testemunha TATIANA responsabilizou-se em trazer em sua companhia a testemunha de defesa ANA MÉLIA SEFFER FIGUEIREDO que na data presente se encontra viajando para a Europa. Intime-se os advogados de defesa e ficando ciente a DRMP por estar presente nesta audiência.”
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Rio 2016

Anterior

Turismo no Pará

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *