Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

Candidato assassinado

En nota oficial, a governadora Ana Júlia Carepa repudia e considera uma afronta ao estado democrático de direito o assassinato do candidato do PMDB a prefeito do município de Mãe do Rio, Agemiro Gomes. Informa que a Secretaria de Segurança Pública tomou imediatamente todas as providências no sentido de esclarecer o crime e identificar os assassinos. O superintendente da Polícia Civil de Redenção foi deslocado para Mãe do Rio. O contingente da PM local foi reforçado e equipes da Divisão de Investigações e Operações Especiais e Divisão de Identificação da Polícia já estão trabalhando no local para elaborar o retrato falado dos criminosos. A governadora afirma que determinou todo o empenho da Polícia para a elucidação do caso o mais rápido possível e manutenção da tranqüilidade nas eleições em todo o Estado.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *