0

O Partido dos Trabalhadores vem, por meio desta nota, reafirmar que não se desviará de seus objetivos e finalidades para 2010, entre elas, a de eleger Dilma Rousseff, presidente da República, reeleger Ana Júlia Carepa para o governo do Estado e Paulo Rocha para o Senado.

Da mesma forma, continuaremos trabalhando para honrar os compromissos políticos, principalmente aqueles que dizem respeito à consolidação de alianças para a formação de uma frente ampla, de apoio à reeleição de Ana Júlia.

O confronto de ideias é saudável e devemos mantê-lo, porque tem sido assim no PT, nos seus 30 anos, tendo, como finalidade, o fortalecimento da democracia interna e de suas instâncias partidárias.

E é por reconhecer e respeitar as instâncias partidárias que o PT não tem por hábito a intromissão nos assuntos de outros partidos.

Por último, queremos louvar a decisão da governadora Ana Júlia Carepa em revogar o decreto de Lei que transferia competências administrativas da Casa Civil. A decisão reflete a sua preocupação permanente com o desenvolvimento do nosso Estado e do povo paraense.

João Batista
Presidente do PT

Acabo de receber, via e-mail da Presidência do PT-PA, esta nota oficial. O incêndio nos bastidores políticos ainda arde em altas labaredas. Se não for contido no rescaldo do sábado e domingo, a semana que vem promete muitas emoções na Alepa e na Câmara Federal.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Parceria do barulho

Anterior

Punição aos pedófilos!

Próximo

Você pode gostar

Comentários