0
 
O jogador Arthur Vinícius, 17 anos, integrante da equipe de Futsal Sub-17 do Paysandu Sport Clube, sofreu traumatismo craniano e foi atendido no Hospital Metropolitano, permanecendo internado desde a noite da terça-feira (12) até hoje, quando faleceu. Mas correram boatos impiedosos no sentido de que o atleta, após ter sido atestada clinicamente sua morte, teria manifestado sinais vitais nas dependências do Instituto Médico Legal ontem (13) à tarde.
Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” divulgou há pouco nota oficial esclarecendo que o pedido de remoção do corpo só foi feito hoje (14), às 8:15h, pelo Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, e o corpo chegou ao IML às 10h, sendo liberado às 12h para a família. A família e os médicos estão indignados.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O ir e vir ribeirinho parauara

Anterior

Os números das gigantes das commodities

Próximo

Você pode gostar

Comentários