O vereador Paulo Enildo Dos Santos Oliveira, de Bagre, município do arquipélago do Marajó, foi denunciado por estupro de uma adolescente. A mãe da vítima, ao tomar conhecimento do crime, registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher de Breves, receosa…

Três projetos de jovens cientistas parauaras são finalistas na 21ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharias - Febrace, em São Paulo, que acontece no período de 20 a 24 deste mês. Dois deles receberam apoio do Governo do Pará, via…

Abandonado há cerca de quatro décadas, o casarão histórico situado na Av. Assis de Vasconcelos, esquina com a rua 28 de Setembro, no bairro do Reduto, em Belém do Pará, foi demolido anteontem à noite por pessoas não identificadas. Por…

O objetivo do leilão de um pacote de rodovias e pontes que interligam o Pará foi a seleção da proposta mais vantajosa, mediante critério de maior valor de outorga fixa. Mas o único licitante, Consórcio Conquista do Pará, representado pela…

Belém & as passarelas

O Detran iniciou estudo técnico para definir se será substituído ou restaurado o pilar da passarela atingida por uma carreta, ontem, na avenida Almirante Barroso. O trânsito só foi liberado, hoje, depois que o Corpo de Bombeiros e a empresa de engenharia que fará os reparos concluíram que não havia mais nenhum risco de desabamento.
O histórico de acidentes desse tipo revela uma frequência assustadora. Vejam só: em 1999, na Av. Augusto Montenegro, a passarela em frente à Compar foi atropelada. Em pleno 07 de setembro de 2003, a passarela próxima ao Colégio Pedro Amazonas Pedroso, também na Almirante Barroso, foi abalroada por um caminhão. Em 2007, essa mesma passarela foi batida de novo. No mesmo ano, a passarela em Ananindeua, na BR-316, foi interditada depois de ter sido quase derrubada por um veículo que trafegava acima da altura máxima permitida. Ah! E ainda teve aquela passarela que ficava em frente ao Lauro Sodré, atual TJE-PA, que foi retirada e ficou que nem Conceição, ninguém sabe, ninguém viu.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *