O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Bancos abusam de usuários impunemente

Alguém precisa fazer alguma coisa pelos cidadãos do Pará impedidos de acessarem seu próprio dinheiro em contas bancárias. Os bancos desativaram agências e caixas eletrônicos e ainda por cima desabastecem e deixam fora do ar os minguados pontos de autoatendimento que ainda existem nas cidades. Em Belém e em todo o interior do Pará as queixas são as mesmas. Ontem, os caixas do Banpará na Estação das Docas e no shopping Boulevard – onde acaba de ser inaugurada uma agência virtual – estavam todos fora do ar. E os do Banco do Brasil – que agora não existem mais na Estação e  nem nos supermercados, sequer o drive thru – só estavam funcionando uns dois ou três no shopping, onde a fila enorme de usuários parecia as que se formam onde oferecem empregos. Alheios ao sofrimento da população, o Ministério Público, o Procon e o Banco Central, entre outros órgãos que deveriam agir em favor da garantia dos direitos cidadãos, permanecem mudos e quedos. É a impunidade, que ao lado da corrupção afundou o Brasil, mostrando a sua cara.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *