Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Atenção, concurseiros!

Saiu hoje no Diário Oficial do Estado a Portaria 0453/2015, da Sead, que formaliza a criação da Comissão de Concurso Público para a Secretaria de Estado de Comunicação. É o primeiro da  da Secom, criada em 2007.  As vagas – em nível médio e superior – são de jornalista, relações públicas, publicitário, técnico em gestão pública, técnico em gestão de informática, assistente de informática, assistente administrativo, repórter fotográfico e radialista. A previsão é de que o edital seja publicado até janeiro de 2016. Haverá outros certames, também em nível médio e superior, para provimento de vagas em mais 15 órgãos da administração direta e indireta, entre secretarias, fundações, autarquias e empresas de economia mista: Sejudh, Polícia Civil, Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Detran-PA, Fundação Carlos Gomes, Seduc, Semas, Emater-PA, Adepará, Arcon,  Imetro Pará; Sead, Seaster, Fasepa, Igeprev e Iasep. Já foram publicadas as portarias dos concursos do Hospital Ofir Loyola, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará,  Sespa e Hemopa. Está prevista, ainda para este semestre, a publicação dos editais de concursos públicos para a área de segurança pública – Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros -, somando 3,1 mil vagas.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *