0
O jornalista Edir Gillet, assessor de imprensa da Governadoria, sofreu sequestro relâmpago, na quarta-feira passada. Em plena avenida Augusto Montenegro, no sinal de trânsito, foi rendido por dois assaltantes armados com revólveres que tomaram a direção de seu carro. Passou momentos de terror quando pararam em meio a um matagal e mandaram que descesse. Pensou no pior. Felizmente jogaram-no na mala do carro, fizeram assaltos com seu carro, tomaram seu dinheiro e pertences pessoais e abandonaram-no vivo, apenas com leves escoriações.
Hoje, um funcionário da Assembleia Legislativa foi assaltado à mão armada em frente às suas escadarias, quando chegava para o serviço.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Diálogos da Belíndia

Anterior

G8 & a carne

Próximo

Você pode gostar

Comentários