0
 

Atorres, cartunista, chargista e editor de arte do jornal Diário do Pará, premiado nacional e internacionalmente, com 28 anos de profissão, emplacou na quinta-feira e hoje de novo um trabalho seu na hilária coluna do José Simão, o Macaco Simão, veiculada em rede nacional de TV pela Band e Rádio Band News, além do Twitter. 

Atorres é um artista gráfico competente e criativo. Trabalhou na extinta A Província do Pará como diagramador por 7 anos e desde 1994 está no Diário do Pará, onde também chefia a equipe de paginação e ilustração e assina os projetos gráficos do jornal. Participa desde a primeira versão do Photoshop Conference em São Paulo, maior evento sobre Photoshop da América Latina, e InDesign Conference. E foi o criador da capa do Uruá-Tapera por longos anos, um colaborador de excelência – e amigo – de quem tenho orgulho de sempre lembrar.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Mérito da Navegação na Amazônia

Anterior

Rio Caraparu na Cidade dos Igarapés

Próximo

Você pode gostar

Comentários