0

Ontem à noite, após intenso trabalho de inteligência e investigação, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil prenderam uma jovem mãe de 24 anos, que carregava no colo sua bebê de sete meses de idade. Ana Caroline Ferreira Trindade estava na rodoviária do Rio de Janeiro e embarcaria para Belém do Pará trazendo na bagagem uma metralhadora calibre .50, que seria entregue a uma facção criminosa da qual seu marido, Hemerson Gernan Gouveia da Silva, que está foragido da Justiça, é um dos líderes.

De acordo com as investigações da polícia, Ana Caroline adquiriu o armamento no Complexo da Penha. No mercado negro, seu valor gira em torno de R$ 250 mil. É capaz de abater aeronaves e destruir carros blindados de combate, além de partir uma pessoa ao meio. Praticamente não existe cobertura ou abrigo que possa parar o poder da munição.

A jovem foi conduzida à sede da DRE no Rio de Janeiro, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Encaminhada à SEAP, ficará à disposição da Justiça.

Eficiência fiscal e tributária: Propostas para aumentar a arrecadação dos municípios em tempos de crise.

Anterior

Staff de Bolsonaro deixa cargos

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários