0
O desembargador do Trabalho Vicente Malheiros da Fonseca, em plenas férias em Madri, na Espanha, compôs o Hino da Academia Paraense de Jornalismo (música), em parceria com o advogado Célio Simões de Souza(letra), especialmente para ser executado, em primeira audição mundial, pela cantora lírica Gabriella Florenzano, na solenidade de minha posse na APJ, na segunda-feira, dia 19.
Vicente Fonseca é d
ecano e ex-presidente do TRT8, e foi meu professor no Curso de Direito. Célio é membro da APJ e do Instituto Histórico e Geográfico do Pará.  

Meus colegas Edwaldo Mendes, Mara Barcelos e Aldo Cruz produziram uma matéria sobre o tema, na rádio Alepa.  Cliquem aqui e ouçam. Os jornalistas Olavo Dutra e João Carlos Pereira publicaram notas nas muito lidas colunas Repórter 70 e Bernardino Santos. Cláudio Guimarães falou em seu programa na Rádio Clube. Dedé Mesquita veiculou nas redes sociais. Jeso Carneiro divulgou em seu blog. Nem tenho palavras para agradecer tamanha gentileza e carinho! 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Celso Sabino sofre acidente na estrada

Anterior

TJE-PA aceitou aditamento de crime da Cerpasa

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *