Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Amigos pra que te quero

O desembargador do Trabalho Vicente Malheiros da Fonseca, em plenas férias em Madri, na Espanha, compôs o Hino da Academia Paraense de Jornalismo (música), em parceria com o advogado Célio Simões de Souza(letra), especialmente para ser executado, em primeira audição mundial, pela cantora lírica Gabriella Florenzano, na solenidade de minha posse na APJ, na segunda-feira, dia 19.
Vicente Fonseca é d
ecano e ex-presidente do TRT8, e foi meu professor no Curso de Direito. Célio é membro da APJ e do Instituto Histórico e Geográfico do Pará.  

Meus colegas Edwaldo Mendes, Mara Barcelos e Aldo Cruz produziram uma matéria sobre o tema, na rádio Alepa.  Cliquem aqui e ouçam. Os jornalistas Olavo Dutra e João Carlos Pereira publicaram notas nas muito lidas colunas Repórter 70 e Bernardino Santos. Cláudio Guimarães falou em seu programa na Rádio Clube. Dedé Mesquita veiculou nas redes sociais. Jeso Carneiro divulgou em seu blog. Nem tenho palavras para agradecer tamanha gentileza e carinho! 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *