0
 
O voo JJ 3447  da TAM, que deveria decolar de Belém hoje às 20:52h com destino a Brasília, só tem previsão de chegar de Macapá às 23:30h, na melhor das hipóteses. E se tudo correr bem, no mínimo à meia-noite talvez a viagem aconteça. O voo 3448, que vem de Brasília, também está muito atrasado, e ainda vai demorar mais de uma hora. Isto porque a pista de pouso e decolagem no aeroporto de Val-de-Cães está cheia de água, com grande perigo de derrapagem. 

É revoltante que a Infraero tenha desembolsado cerca de R$5,6 milhões para reformar a pista em dezembro e ela encha de água. Por que ninguém viu isso antes? Evidentemente, a fiscalização do serviço não foi adequada. E a ANAC também ficou muda e queda todo esse tempo em que milhares de usuários do transporte aéreo têm sido prejudicados. Quem vai pagar tanto prejuízo? Com a palavra, o MPF.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Governo defende medidas de austeridade

Anterior

Protestos em Melgaço

Próximo

Você pode gostar

Comentários