0

Lamento informar que minha amiga e colega de trabalho Davina Moreira Garcia de Lima se foi, hoje, vítima de complicações pós-cirúrgicas. Ela era uma das mais antigas servidoras da Alepa, muito bem relacionada com todos, alegre e criativa, e fizemos várias parcerias com a ExpoFeart, feira de artesanato das servidoras da Assembleia Legislativa. Rogo a Deus que console suas queridas filhas, Flávia e Nathalie (na foto com ela), e que Davina esteja na paz, junto ao seu amor Fred Garcia de Lima.

O presidente da Alepa, deputado Chicão, manifestou em nota oficial o pesar de todos:

“É com imensa tristeza que informamos o falecimento da nossa servidora Davina Moreira Garcia, nesta sexta-feira (15/10). Ela atuou nos últimos anos na Comissão do Festival de Artes dos Servidores da Assembleia Legislativa do Pará – FEART.

Filha do ex-deputado Agenor Moreira, Davina foi uma profissional respeitada e querida por seus colegas. Sua falta será sentida por todos nós.

Em nome dos deputados e servidores da Alepa, manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, neste momento de dor.

Deputado Chicão

Presidente da Assembleia Legislativa do Pará”

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Colibri lança enredo em homenagem a Zélia Amador

Anterior

Dia D da Multivacinação

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *