A reta final da campanha eleitoral está animada. Há cenários para todos os gostos nas pesquisas eleitorais, em todos os municípios. Inconformado com o quadro em Moju, onde sua esposa é prefeita, o deputado estadual Iran Lima (MDB), líder do Governo na Alepa, lançou um repto ao dono da Doxa, Dornélio Silva, durante um comício na noite de ontem: dará a ele uma caminhonete Hilux 0 Km se na eleição do próximo dia 6 for confirmada a sua pesquisa. E caso contrário exigirá de Dornélio uma Hilux.
Hoje (24) de manhã o deputado reiterou o desafio, em vídeo que gravou em frente ao Palácio Cabanagem, a sede da Assembleia Legislativa, chamando Dornélio para ir lá lavrar a aposta, com o devido registro em cartório. E ainda aparteou a vice-líder do Governo, deputada Maria do Carmo Martins Lima (PT), quando ela estava na tribuna, comunicando o desafio. Dornélio mantém-se em silêncio e não foi visto na Alepa.
O pomo da discórdia é a pesquisa da Doxa registrada no TRE sob o número PA-04106/2024, na qual o candidato Gerson Dourão (PT) aparece com 60% das intenções de voto, seguido por Rubens Teixeira (MDB) com 33,3% e Ie-Ié com 6,8%.
Confiram o vídeo.
Comentários