0

O premiado, respeitado e admirado fotógrafo Luiz Braga quer reencontrar uma banhista que ele fotografou na Praia Grande, em Outeiro, no ano de 1996. A imagem, que se tornou um dos registros mais marcantes de sua carreira, que tem renome internacional , mostra a adolescente, que hoje deve ter cerca de 40 anos, aproveitando um dia ensolarado na praia.

Movido pelo desejo de reencontrar aquela que se tornou um ícone por suas lentes, e compartilhar com ela a foto que guarda há tanto tempo, Luiz Braga propôs um desafio através das redes sociais. Em sua página (@luizbraga), ele publicou a imagem e pediu ajuda para identificar a jovem.

Luiz Braga espera que, com a ajuda das redes sociais, consiga finalmente entregar a ela a foto que a eternizou. Certamente será um momento emocionante, capaz de reviver memórias e fortalecer a conexão com o passado.

Se você conhece a banhista da foto ou tem alguma informação que possa ajudar a encontrá-la, entre em contato com @luizbraga através das redes sociais.

Foto de Luiz Braga

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

TRE faz sessão em Parauapebas

Anterior

Proteção e serviços para os pets

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *