0
 


No próximos dias 19 e 20 de setembro, no Hotel Grand Mercure, em Belém, começa o MBA Executivo em Gestão de Saúde do Hospital Albert Einstein. Será o primeiro de toda a região Norte do Brasil, realização da Front Saúde. Um programa de excelência, com corpo docente renomado, amplo networking entre profissionais da saúde e cases de sucesso do Hospital Albert Einstein, uma das maiores referências do mundo.

Estão confirmados Rafael Ornelas, diretor de Atenção Primária e Rede Assistencial; Roger Alencar, diretor hospitalar de Cuidado Público. As vagas são limitadas.

“Com um olhar no futuro e objetivo de desenvolver a próxima geração de líderes que conduzirão e inovarão no setor de saúde no Brasil, o MBA Executivo em Gestão de Saúde do Einstein combina teorias fundamentais com aprendizado prático por meio de uma estrutura curricular interdisciplinar que privilegia o conhecimento aplicável, e metodologias ativas, que desenvolvem a capacidade analítica dos participantes e estimulam as discussões de alto nível”, explica o médico Sipriano Ferraz, que tem ampla experiência em gestão de Saúde. Foi secretário adjunto da Sespa desde janeiro de 2019, e no enfrentamento da pandemia de Covid se destacou pela eficiência com que conseguiu montar os hospitais de campanha, bem como a Policlínica e o Pronto Socorro da Av. Augusto Montenegro. Atualmente ele é o diretor presidente da Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Viana, em Belém.

O programa, que foi lançado em 2004, chega à sua 29ª edição em março de 2025 conduzido e coordenado integralmente por profissionais e experts do Einstein. Seguindo os mais rigorosos padrões internacionais de qualidade do ensino em Gestão da Saúde, o programa foi redesenhado em 2019 com o propósito de trazer conteúdos atualizados, metodologias inovadoras e aulas práticas e experimentais.

Além de aulas magnas com os principais nomes da gestão de saúde no país, o MBA conta com corpo docente de ampla vivência profissional e acadêmica, capacitado a aplicar modernos conceitos de gestão no setor de saúde. Os alunos terão a oportunidade de se envolver em amplas discussões de casos – inclusive do acervo da Harvard Business School -, além de terem a opção de participar de uma extensão internacional optativa, que tem como objetivo ampliar as experiências de aprendizado e oferecer a oportunidade de se relacionarem com realidades diferentes das suas.

O programa inovador, de formato inédito, tem conteúdos específicos geralmente não oferecidos em escolas tradicionais de negócios que preparam os participantes para atuar em empresas pertencentes ao sistema de saúde tanto público quanto privado. 

Mais informações pelo WhatsApp: (11) 99878-4207

Operação ‘Saldo Devedor’ no Pará, em Goiás e Santa Catarina

Anterior

Assalto com refém no bairro de Nazaré em Belém

Próximo

Você pode gostar

Comentários