A Liga do Teatro estreia O Prazer é Todo Nosso, neste sábado, 16, às 18h e 20h, no Teatro Experimental Waldemar Henrique. A peça mostra o quão divertidos podem ser os encontros cotidianos de cada um com o prazer de diferentes formas. A dramaturgia de Haroldo França montada pelo grupo discute o prazer e as muitas coisas que podem ser tão boas quanto sexo, ou até melhores, e a urgência que temos para alcançar este prazer imediato, como em tantos outros aspectos da vida cotidiana.
Luiza Imbiriba é uma das atrizes do elenco e conta como tem sido a experiência desta montagem. “O processo tem sido divertidíssimo! Brincamos muito ao criarmos o espetáculo e o público também vai poder experienciar esse processo de criação em cena, e esperamos que seja um prazer se identificarem com diversas situações do dia a dia que não podiam deixar de virar cena”.
Este trabalho é também a reunião de um elenco de amigos que atua na cena da cidade desde 2017, o que confere intimidade suficiente para levar aos palcos um trabalho divertido para o público, mas também para os atores. “Há algum tempo já estávamos sentindo falta de ir para o palco juntos. E ter a liberdade de criar cenicamente com toda a pegada que só a Liga tem não tem preço”, conta Luiza.
O elenco inclui Theo Oliveira, Paola Pinheiro, Paulo Jaime e Victor Azevedo, sob a direção de Bárbara Gibson. Os ingressos estão disponíveis via Sympla com valores a partir de R$30.
Ingressos via Sympla no link https://www.sympla.com.br/evento/o-prazer-e-todo-nosso/2690547?referrer=linktr.ee&share_id=copiarlink
FICHA TÉCNICA
Dramaturgia: Bárbara Gibson e Haroldo França
Direção: Bárbara Gibson
Elenco: Luiza Imbiriba, Theo Oliveira, Paola Pinheiro , Paulo Jaime e Victor Azevedo .
Luz: Marckson Moraes
Cenotécnico: Claudio Bastos
Arte : @Victorazevedo
Ilustração: @luarte.ilustra
Produção: Larissa Imbiriba
Realização: A Liga do Teatro
Apoio: CCAC
Comentários