0
 
Por unanimidade, o PPS decidiu caminhar em 2010, preferencialmente, ao lado do PSDB, que já lançou como candidato o ex-governador Simão Jatene. Para formalizar o apoio, reivindica participação na chapa majoritária nos cargos de vice-governador ou senador, já que o partido considera ter nomes de peso para ocupar uma dessas vagas, como, por exemplo, os deputados Jordy e Salame, e Helenilson Pontes.

O PPS vai formar uma comissão para contribuir com o programa de governo a ser defendido pela chapa. E promover cursos de formação política aos integrantes dos diretórios municipais com o objetivo de fortalecer a legenda às eleições 2010. No encontro estadual, 52 lideranças já se apresentaram como candidatos à Alepa e 8 à Câmara Federal.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Um ser abominável

Anterior

Mais escândalo na Câmara Federal

Próximo

Você pode gostar

Comentários