0
 
O PSB botou a faca no pescoço de Dilma Rousseff. Quer o Ministério da Saúde para Ciro Gomes (PSB-CE), para agradar ao governador cearense Cid Gomes; o Ministério da Integração para o pernambucano Fernando Bezerra, atendendo ao governador Eduardo Campos (AL) e o dos Portos (que incluirá Aeroportos) para um de seus deputados, Márcio França ou Beto Albuquerque, a fim de acalmar os parlamentares do partido. Dilma ficou de pensar e só vai bater o martelo na semana que vem.
Se essa equação prosperar, a Companhia Docas do Pará deve permanecer com o mesmo presidente, comandante da Marinha Carlos Ponciano, indicado pelo PSB, que vem fazendo um bom trabalho, embora com escassos recursos. Já as outras duas diretorias da estatal serão de novo disputadas ferozmente por outros partidos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Nunca neste País…

Anterior

Solidariedade e educação ambiental

Próximo

Você pode gostar

Comentários