0
 

Na reunião que a Associação dos Concursados do Pará teve com a  secretária de Administração do Estado, em 17 de fevereiro, houve a promessa de que no decorrer de março seria feita a convocação de todos os aprovados nos concursos realizados pela administração pública estadual.
Atualmente, cerca de 5.800 concursados ainda esperam chamada. Só na Seduc, são 3.200 pessoas, entre professores, técnicos em Educação, técnicos em Gestão e pessoal de apoio. No entanto, o mês está terminando e até agora, necas.
Por isso, a Asconpa está articulando um grande ato público para o próximo dia 29 de março, terça-feira, às 9 horas da manhã, com saída do CAN (Centro Arquitetônico de Nazaré), em Belém.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Inércia política

Anterior

A moral e a arte

Próximo

Você pode gostar

Comentários