0
 

O senhor Amilton Gonzaga da Silva, vigilante e mototaxista, em 9 de maio de 2010 foi atropelado por um condutor alcolizado e quebrou o fêmur. Foi operado no Hospital Regional de Tucuruí pelo médico Vamilton Arnaud, CRM 6814-PA, quando foram colocados ferros e parafusos que deveriam ser retirados em um ano.
No prazo, o paciente procurou o hospital e denuncia que vem sendo enrolado, por alegações de falta de material, mas que, na verdade, o médico não quer fazer a cirurgia no HRT para que a faça em uma clínica particular. 

O paciente tem muitas dores quando os parafusos enroscam na musculatura, prejudicando a locomoção e o seu trabalho. Procurou a direção do HRT, que marcou a cirurgia para o próximo dia 17. Entretanto, o médico afirma que não fará porque está com raiva do paciente, por este ter forçado a barra para ser atendido. Agora, o paciente está com medo de ser operado por esse médico.
Com a palavra, o secretário de Saúde Hélio Franco e o governador Simão Jatene.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Pedofilia e impunidade

Anterior

Oportunidade de estágio

Próximo

Você pode gostar

Comentários