0
 

Vejam só essa receita que vou degustar hoje, feita em casa pelo maridão, que a fisgou do site “Lugar de homem é na cozinha:
“Camarão é bicho rosa, cabeçudo, com rabo duro e cheio de pernas, muitas vezes incompreendidos pelas mulheres, muitas odeiam, outras até comem, mas a maioria não sabe apreciar seus atributos, portanto caso esteja cozinhando para o sexo oposto, certifique-se que ela entende os prazeres que você a pode proporcionar ao cozinhar este prato.
Camarão temperado com sal e pimenta e limão cortado.
Camarão devidamente temperado, deixe-o pensando sobre sua vida dentro dessa tigela por uns 20-30 minutos, assim o limão que tudo cura vai penetrar com vontade sobre seu corpo e alma.
Enquanto o camarão está meditando, vamos picar a cebola e o alho, assim como a salsinha e cebolinha caso você não seja preguiçoso como eu que já compro picado(…) Estamos próximos do fim, agora é só deixar cozinhando até a água baixar, mas diferente de quando normalmente se faz arroz, não devemos deixar secar completamente, a umidade deve permanecer, lembre-se, risoto bom é como mulher, sempre molhadinho. Dito isso, retirem do fogo quando chegar no ponto, molhadinho e comam como se não houvesse amanhã!”
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Relações escandalosas

Anterior

Com a palavra, a 3ª CCI do TJE-PA

Próximo

Você pode gostar

Comentários