0
 
Será na sede náutica do Clube do Remo a semifinal 1 do Campeonato Paraense de Xadrez, organizado pelo Clube de Xadrez da Cidade Velha, quando já atuarão os novos árbitros que o Clube está ajudando a formar, com a supervisão do internacional Antonio Bento.
Jogando próximo a um dos principais pontos turísticos de Belém  – o complexo Feliz Lusitânia – a ideia é ajudar a popularizar o esporte. A partida vale duas vagas para a final do campeonato paraense e também para a contagem de rating da FIDE (Federação Internacional de Xadrez) e da CBX (Confederação Brasileira de Xadrez).
O juiz do Trabalho aposentado Hermes Tupinambá, diretor da sede náutica do Leão, é um dos apoiadores da iniciativa do clube dos enxadristas, que tem entre seus integrantes o juiz titular da 7ª Vara Criminal  de Belém, Flávio Sánchez Leão.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

TJE-BA virado do avesso

Anterior

Novo personagem polêmico no Judiciário

Próximo

Você pode gostar

Comentários