0
 
Aquele dito popular de que as coisas sempre podem piorar é uma infeliz verdade. Por causa de um assalto hoje de madrugada no Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém, está temporariamente suspenso o atendimento médico aos pacientes do Ipamb. Todas as consultas agendadas têm que ser remarcadas pelo telefone 0800 200 2122. Quem precisar de atendimento de urgência e emergência deve se dirigir aos hospitais da rede credenciada (Hospital Porto Dias, Hospital Saúde da Mulher e Clínica de atendimento infantil Mamaray). 

Uma perícia policial está sendo executada no prédio, e ainda não há previsão de quando o serviço voltará a funcionar. Uma quadrilha rendeu o vigilante de plantão e manteve funcionários reféns. Os seis homens armados entraram no Ipamb simulando busca por atendimento a uma mulher que fingia passar mal.
Os bandidos arrombaram os quatro caixas eletrônicos instalados no primeiro andar. Não há informações sobre a quantia levada.
A Prefeitura de Belém, em nota, esclarece que as imagens das câmeras de segurança instaladas na unidade serão entregues à polícia a fim de ajudar na identificação dos criminosos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O lago do Jamaraquá na Flona Tapajós

Anterior

Parauara fala sobre Carlos Gomes em SP

Próximo

Você pode gostar

Comentários