0
 
Várias profissionais, integrantes do Conselho Regional de Fonoaudiologia e da Associação de Fonoaudiólogos do Pará, receberam em nome da classe os votos de aplausos requeridos pelo deputado Raimundo Santos e aprovados à unanimidade pela Alepa. 

Márcia Salomão, delegada do Conselho Federal, vice-presidente do Conselho Regional, presidente da Comissão de Ética do Crefono 5ª Região e uma das fundadoras do curso de Fonoaudiologia da Unama, ao lado de Neyla Mourão, Socorro Machado e Ameliana Carneiro,  e também as fonoaudiólogas Heloísa Machado, Elaine Lopes, Clarissa Simas, Débora Costa, Ingrid Urquiola e Mônica Carvalho, que trabalham no Hospital de Clínicas Gaspar Vianna e na Santa Casa de Misericórdia do Pará, assistiam à sessão na galeria, e foram convidadas pelo presidente da Casa, deputado Márcio Miranda, a entrar no plenário.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Nona Sinfonia de Beethoven no Theatro da Paz

Anterior

Projetos de lei alteram sistema previdenciário do Pará

Próximo

Você pode gostar

Comentários