Publicado em: 17 de dezembro de 2016


Logo na primeira rodada, Márcio Miranda assumiu o compromisso de não dar seguimento a qualquer dos projetos até concluir os encontros, o que foi cumprido à risca. As últimas reuniões acabaram hoje à noitinha, com a presença do líder do Governo, deputado Eliel Faustino. Como combinado, só na segunda-feira os primeiros projetos serão apreciados em reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça e de Fiscalização Financeira e Orçamentária.
Os sindicalistas também pediram ao presidente da Alepa que reduzisse o número de projetos em pauta, no que foram atendidos. Eles não querem que alguns desses projetos sejam votados ainda em 2016 porque temem perdas.
Márcio Miranda justificou o tratamento diferenciado pelo respeito que o parlamento estadual sempre teve para com todas as categorias profissionais na condução de suas reivindicações, valorizando os trabalhadores. Assim, ninguém poderá alegar desconhecimento das matérias. Podem até discordar de um ponto ou outro, o que é natural, mas não se queixar de não terem sido ouvidos.
Comentários