0
 
O novo superintendente da Infraero no Pará, Fábio Luís de Araújo Rodrigues, prometeu atender uma reivindicação do trade turístico, feita pela Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav) e Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (Abih), e reposicionar o Posto de Informação Turística da Setur para uma área de maior visibilidade e convergência do trânsito, entre os portões de desembarque dos passageiros dos voos domésticos e internacionais. 

Ele adiantou que já existem algumas providências quanto à climatização do aeroporto, pintura de áreas do terminal e reforma das duas pistas, entre outras ações para que o aeroporto de Val-de-Cans ofereça melhores condições de mobilidade e negócios, e oportunize que Belém se firme como porta de entrada da Amazônia. Vamos acompanhar e cobrar.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

120 anos da 1ª Igreja Batista do Pará

Anterior

Bens do ex-prefeito de Oriximiná indisponíveis

Próximo

Você pode gostar

Comentários