0
 
O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Pará relançou o edital de licitação para concessão das Glebas Mamuru-Arapiuns Lote II, que objetiva a prática de manejo florestal sustentável e exploração de produtos na área que abrange os municípios de Santarém, Juruti e Aveiro, no oeste do Pará.
Trata-se de concorrência pública, do tipo técnica e preço, o processo é aberto para pessoas jurídicas, incluindo micro e pequenas empresas, cooperativas e associações de comunidades e organizações da sociedade civil de interesse público, constituídas sob as leis brasileiras e que tenham sede e administração no país, cadastradas ou não no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e que atendam às condições estabelecidas no edital.
O edital está disponível no site do Ideflor-bio. A versão impressa pode ser consultada no protocolo do instituto, onde devem ser entregues os envelopes de habilitação e propostas, que também podem ser enviados pelos Correios, até às 9h do dia 19 de abril. A abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 10h, no auditório do órgão (Av. João Paulo II, s/nº, Parque Estadual do Utinga, Curió-Utinga). A foto é da ascom
do Ideflor-bio.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Operação Research da PF no Paraná

Anterior

Mortes de macacos em Oriximiná

Próximo

Você pode gostar

Comentários