0
 
As eleições suplementares em Santa Maria do Pará estão marcadas para o dia 18 de janeiro de 2015 pelo TRE-PA. O município vive uma instabilidade política ímpar. Pela terceira vez a população será chamada às eleições municipais para o cargo majoritário, ainda na esteira do pleito de 2012. É o único caso no Brasil. Não há do que se orgulhar. E ainda tramitam na Justiça Eleitoral ações que envolvem o prefeito interino Alcir Costa e a ex-prefeita Diana Melo, do que podem resultar novas inelegibilidades. 

Leiam a íntegra da Resolução n° 5.272 – Instrução nº 2902-39.2014.6.14.0000, do TRE-PA, que dispõe sobre as novas eleições em Santa Maria do Pará e o calendário eleitoral da 67ª Zona Eleitoral, aqui.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Seminário Sobre Trabalho Infantil

Anterior

Violações de direitos humanos em debate

Próximo

Você pode gostar

Comentários