O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

119 anos da 1ª Igreja Batista do Pará

Para festejar os seus 119 anos, a Primeira Igreja Batista do Pará realiza Ação Social Comunitária, hoje e amanhã, de 8:30h às 17:30h, com serviços do Propaz, Portal do Trabalhador, Polícia Civil e Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Programa Fundo Ver o Sol, Cartório de Registro de Registro Civil e Óbitos do 1º Ofício Guedes de Oliveira e empresas de beleza e clínicas de saúde, entre outras.
Serão emitidas CTPS e certidões de nascimento, aplicadas vacinas de diversos tipos, e também oferecidos avaliação e orientação nutricional, avaliação corretiva e postural da coluna cervical, corte e cabelo, estética e massagens, além de cadastro para Bolsa Família e orientação para microcrédito. Serão ministradas, ainda, palestras de prevenção nas áreas da saúde, sobre violência contra a mulher, acidentes domésticos e coaching para empreendedores.

A Primeira Igreja Batista do Pará, que é a “Primeira Igreja Evangélica da Amazônia”, completa 119 anos de fundação no próximo dia 02 de fevereiro de 2016.
Organizada em 1897 pelo missionário sueco Eurico Alfredo Nelson, conhecido como o “Apóstolo da Amazônia”, desde 1965 está localizada na Av. Assis de Vasconcelos, ao lado do Theatro da Paz, na Praça da República.
Conta com mais de mil integrantes, em sua sede, três congregações e templos espalhados em todo o Estado. Atualmente é presidida pelo pastor David Riker, que acumula a função com a reitoria do Seminário Teológico Batista Equatorial. 
A cerimônia de aniversário, na terça-feira, terá pregação do pastor Eli Fernandes, da Igreja Batista da Liberdade, em São Paulo (SP), às 19h

Nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro, às 19 h, em seu templo, a PIB-PA promoverá a “Série de Mensagens” intituladas “Transformados pelo Poder do Reino de Deus”.
Também fará parte das comemorações, no dia 02 de fevereiro, o “Dia de Oração”, de 8h às 17h.
A semana comemorativa encerra no dia 06 de fevereiro, na quadra de esportes da igreja, em manhã esportiva e de lazer.
Toda a programação é aberta ao público em geral.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *