O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Wlad, de confetes e gazeta

Em momento dramático de crise política e econômica que aflige e mobiliza o Brasil como um todo, o deputado federal Wladimir Costa(SDD-PA) foi flagrado gazetando o trabalho parlamentar em plena quarta-feira passada (20) à tarde, na  Cia. Athletica de Belém, onde treina regularmente seus músculos. Wlad ficou tristemente famoso e envergonhou o Pará e o País ao estourar um tubo de confetes em plena votação do impeachment da presidente da República, trajando a bandeira do Pará nas costas, como uma capa, com uma cuia de tacacá nas mãos, declarando que seu voto era para “cassar o Brasil”, e ainda por cima defendeu o posicionamento do deputado Jair Bolsonaro, que exalta torturador.

O “deputado dos confetes”,  como é conhecido agora, no ano passado, conforme o Congresso em Foco, foi o mais faltoso das sessões plenárias na Câmara Federal. De um total de 125 sessões, Wlad se ausentou em 105. Ou seja, participou apenas de 20. Do total de faltas, 93 foram justificadas por sua assessoria – vejam só! – com atestados “em decorrência de recomendações médicas para tratamento de procedimentos cirúrgicos na coluna vertebral”.  Outras 12 ausências não tiveram justificativa oficial. Em 2011, o mesmo site mostrou que ele foi campeão da lista de deputados faltosos sem justificativa. De um total de 48 ausências, 29 não foram explicadas. 

A julgar pela sua desenvoltura na academia (de musculação), Wlad tem saúde seletiva, de acordo com as suas prioridades.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *