0
 
O jornalista santareno Manuel Dutra, professor doutor do curso de Comunicação da Universidade Federal do Pará e coordenador do “Primeiras Linhas”, da UFPA, é o 1º lugar região Norte no prêmio Professor Imprensa – categoria coordenador de jornal laboratório.

Na categoria Professor Universitário, região Norte, o 1º lugar ficou com Tânia Brandão (Uninorte/AM), o 2º com Aleta Tereza Dreves (UFAC/AC), e os paraenses Nélia Ruffeil (Estácio FAP) e Enderson Oliveira (Estácio FAP e Fapan), Danilo Caetano (Feapa e Fapen) conquistaram o 3º, 4º e 5º lugares, respectivamente. 

Já na categoria Orientador de TCC, região Norte, a 1ª colocada é Valdirene Cassia da Silva (Ceulp/Ulbra/TO) e os parauaras Keyla Negrão (Estácio FAP) e Enderson Oliveira obtiveram o 2º e o 3º lugares.

Na categoria Evento/ Semana de Comunicação, eis os dez mais votados de todo o Brasil:
1º – Semana de Comunicação (Uniuv/PR) 
2º- FECAP Cases (FECAP/SP) e Semana Jorlab de Jornalismo (UFPR/PR), empatados.
3º – Cultura FCSAC (UNIVAP/SP)
4º – Semana do Empreendedorismo (Feapa/PA)
5º – Semana de Comunicação (FIAM-FAAM/SP)
6º – 72 Horas de Jornalismo (UCDB / MS)
7º – Bar Acadêmico (UBM / RJ) 
8º – MEETCOM (Universidade Positivo/PR)
9º – SECOM (UVA / RJ).
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Professora do Brasil é de Castanhal(PA)

Anterior

Belém do Pará em seu berço

Próximo

Você pode gostar

Comentários