0

Confirmando o furo deste portal, que divulgou com exclusividade no último dia 16 de maio a candidatura da jornalista Ursula Vidal (União Brasil) ao cargo de vice-prefeita de Belém na chapa de Igor Normando(MDB), ela foi exonerada hoje do cargo de secretária de Estado de Cultura, a fim de se desincompatibilizar, e fica até julho como assessora especial da governadoria.

O adjunto Bruno Chagas assume a Secult e o novo secretário adjunto é Luiz Maria Soares Filho. Tudo já está devidamente publicado no Diário Oficial do Estado.

Aliás, há seis dias Ursula e Igor anunciaram juntos e abraçados a assinatura, no próximo dia 11, da ordem de serviço para revitalização do “Chapéu do Barata”, monumento no bairro de São Brás, em Belém, construído em 1998/1999 para celebrar o centenário de nascimento do ex-governador do Pará, Magalhães Barata.

Projetado pelos arquitetos Raul Ventura Filho, Luis Ferreira e Stélio Santa Rosa, vencedores de concurso público promovido pelo Governo do Estado, o Memorial Magalhães Barata funcionará como estação cidadania, expedindo documentos e prestando serviços gratuitos.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Abaetetuba é finalista do Prêmio Espírito Público e votações estão abertas

Anterior

Em banho-maria

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *