0

A Universidade da Amazônia outorgou nesta sexta-feira (14) a comenda alusiva aos seus 50 anos ao desembargador Leonardo de Noronha Tavares, no Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Participaram da solenidade a reitora da Unama, professora doutora Betânia Fidalgo Arroyo; o pró-reitor de Ensino, Éden Ferreira; o coordenador do curso de Direito, Raymundo Albuquerque; o professor doutor Jeferson Bacelar, e as professoras doutoras Eulina Rodrigues e Simone Jackques.

A reitora Betânia Fidalgo Arroyo enfatiza que a medalha é concedida em reconhecimento às boas práticas e ao compromisso das personalidades homenageadas com a sociedade. “Entregamos, com prazer, a comenda da Unama ao desembargador Leonardo Noronha, que se destacou em sua profissão com competência em serviço à Justiça. Além disso, comemoramos nossos 50 anos e agradecemos a cada aluno que confiou no nosso trabalho e acreditou que a educação é a única alternativa para melhorar o mundo e inspirar as novas gerações”.

O desembargador Dr. Leonardo de Noronha Tavares fez parte da segunda turma do curso de Direito da IES. “A Unama fez parte da minha vida e continua fazendo. Os 50 anos da Universidade me trazem memórias vivas dos colegas de turma, das alegrias e do conhecimento adquirido. Agradeço por essa recordação. Recebo essa medalha em nome de todos os colegas da minha turma”, declarou.

As desembargadoras Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos, (presidente do TJPA), Célia Regina de Lima Pinheiro, Luzia Nadja Guimarães do Nascimento, Vânia Valente do Couto Fortes Bitar Cunha, Luana de Nazareth Amaral Henrique Santalices, Eva do Amaral Coelho, Kédima Pacífico Lyra e Filomena de Almeida Buarque, e os desembargadores Leonam Cruz, Rômulo José Ferreira Nunes, Amílcar Roberto Bezerra Guimarães, Alex Pinheiro Centeno, Mairton Marques Carneiro e o desembargador aposentado Milton Nobre também receberam a honraria, em momentos distintos.

Foto: Quezia Dias

Cúpula do Brics será no Rio

Anterior

Mais R$70 bi para a rica Parauapebas de moradores pobres

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários