0
É uma afronta ao povo paraense o governo do Estado entregar a administração de dois hospitais regionais – de Redenção, no Sul do Pará, e o Metropolitano -, a Luiz Afonso Sefer, ex-deputado estadual que renunciou para não ser cassado, réu condenado por estupro e tortura com requintes de perversidade de uma criança de 9 anos durante quatro anos seguidos.

Sefer usa como testas-de-ferro seu irmão que também é médico e o cunhado, que é filho do secretário de Estado de Administração.

A governadora Ana Júlia Carepa não pode permitir que o autor de um crime hediondo, que merece a repulsa de toda a Humanidade, seja agraciado com milhões dos cofres públicos.

As recompensas por acordos políticos precisam ter limites.

Tal prêmio a um criminoso fere de morte a dignidade parauara, a ética na administração pública e os mais caros princípios constitucionais que devem nortear a todos os cidadãos, principalmente os governantes.

As famílias do Pará exigem respeito.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Oração cívica

Anterior

O segredo do casal demo

Próximo

Você pode gostar

Comentários