0
Bianca Amaral Pamplona Ribeiro assumiu ontem a presidência das Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa), sucedendo ao ex-vereador Carlos Augusto Barbosa, que retornou à Alepa, seu órgão de origem. As diretorias administrativa-financeira e operacional são ocupadas agora, respectivamente, por Daniela Medeiros Lemos e Celso Kazuhiko Motoki, e na diretoria técnica permanece Rosivaldo Batista.

No Hemopa também houve troca de comando. Saiu a médica Luciana Maradei e em seu lugar entrou a nova presidente, Ana Suely Saraiva, mulher do fundador e ex-presidente do Hemopa, médico João Carlos Pina Saraiva. Ambas são funcionárias de carreira do órgão, com mais de 30 anos de serviço.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Curso da FAT denunciado pelo MPF

Anterior

Gabriella Florenzano no Ópera Viva

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *