Nesta quinta-feira, dia 21, até o sábado, 23, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Pará oferece os cursos de qualificação e atualização do projeto Forma Alepa/Elepa Itinerante em Santarém, atendendo toda a região do Baixo Amazonas, abrangendo também…

Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Gabriella Florenzano no Ópera Viva

Hoje é o aniversário de Heitor Villa-Lobos e o Dia Nacional da Música Clássica, criado em 2006 a partir de uma campanha da revista VivaMúsica!, que perguntou ao público que dia deveria ser escolhido para celebrar a música clássica no Brasil. A data serve para falar mais amplamente desse universo que ainda é muito restrito, é uma oportunidade de mostrar que a música de câmara está viva e em atividade.

Neste dia tão significativo, uma notícia feliz: a cantora lírica Gabriella Florenzano foi selecionada entre jovens artistas eruditos do mundo inteiro para o “Ópera Viva”, em Verona, na Itália, de junho a julho deste ano. O programa aceita somente 20 cantores e três professores, inclusive o diretor de cena das montagens, são ligados ao MET de Nova York. Na foto, making of de ensaio de Gabriella feito por Débora Frazão, fotógrafa parauara que reside na Califórnia(EUA), com locação no Mangal das Garças, em Belém. Produção de Beth Couto para Bavieka. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *