0

Óbidos não é mesmo a de antigamente. A Operação Jericó prendeu 15 traficantes de drogas – 11 homens e quatro mulheres – e quase 3 Kg de cocaína. Além dos entorpecentes, seis motos, três televisores de plasma, R$6,2 mil em dinheiro, telefones celulares, jóias, dois revólveres de calibres .32 e .38 e objetos usados no preparo e processamento das drogas, como balança digital de precisão, foram apreendidos.

Os presos são Ildo Vieira, Jadson Santos, Manoel Jarlisson, Alisson Silva, Clodovaldo Viana, de apelido “Telha”, Josinaldo, conhecido por “Naldo Preto”, Sandra Santos da Costa, Aurelino Castro Carvalho, José Augusto Pinheiro dos Santos, Cinei Santos Costa, Márcia Lima Freitas, Jovelino Santiago, Esmael Marques, Ronaldo Almeida e Mara da Silva Cerdeira.

O Grupo de Combate ao Crime Organizado de Santarém; a 16ª Seccional Urbana de Santarém, e os delegados Jamil Casseb, Raimundo Djalma, de Aveiro; João Liberal, titular de Belterra; e Andreza Sousa, de Oriximiná, participaram da operação, em parceria com o Poder Judiciário e Ministério Público, que fundamentaram as investigações obtidas através de informações locais, do Disque-Denúncia (181) e aplicação dos serviços do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Açodamento resulta em nulidade

Anterior

Mistérios amazônicos

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *