0
Qual será o epitáfio da gestão de Dudu, O Ausente? Façam suas sugestões!

Agora falando sério, está a maior confusão na Câmara Municipal de Belém. Os partidários de Priante exigem que ele seja empossado imediatamente. O presidente, Walter Arbage, que é Duciomar desde criancinha, disse que nem pensar. Os vereadores foram convocados às pressas para uma reunião. Todos vão, porque a imprensa está lá. Quem perderia esta bela oportunidade de aparecer e dar entrevistas?

Mas cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. A sentença, como disse, é recorrível e ainda não foi publicada no Diário Oficial.
De lembrar-se, também, que hoje é sexta-feira.

Então, o açodamento dos vereadores pode ser nulo de pleno direito. E lei é para ser cumprida.

O correto é esperar ser publicada a decisão e, se não houver uma liminar com efeito suspensivo, aí sim a posse recomendada pelo magistrado deve ser efetivada.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Dudu viu a uva

Anterior

Tráfico impera no Oeste

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *