0
 
A senadora Marinor Brito (PSOL/PA) propôs a criação de uma CPI mista (Câmara e Senado) para investigar denúncias de tráfico de seres humanos, que atinge cerca de 2,5 milhões de pessoas e movimenta em torno de US$ 32 bilhões por ano.

O Brasil figura entre os campeões na lista do tráfico de pessoas e as vítimas são mulheres entre 18 e 24 anos. A iniciativa recebeu apoio da Comissão de Direitos Humanos do Senado.
Marinor está organizando uma comitiva de parlamentares para visitar a região do Xingu, onde será construída a hidrelétrica de Belo Monte.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Enunciados trabalhistas

Anterior

Jogo da verdade

Próximo

Você pode gostar

Comentários