0
 
A Corregedoria de Justiça das Comarcas da Região Metropolitana de Belém vai instaurar sindicância para apurar as denúncias de falsificação e reconhecimento da assinatura do vice-presidente da OAB/PA, Evaldo Pinto, na compra e venda de imóvel pertencente à subseção da Ordem em Altamira, que está sendo objeto de contestação e questionamento entre membros da entidade.
A decisão foi tomada de ofício a partir das declarações do advogado em entrevista à imprensa. Evaldo afirmou nunca ter registrado qualquer assinatura no Cartório Diniz, onde, conforme divulgado, foi criado um cartão de autógrafos seu. Também garante que nem estava em Belém quando da suposta fraude. Na sindicância, será ouvido inclusive o titular do cartório.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Promessas vãs

Anterior

Dica de férias

Próximo

Você pode gostar

Comentários