Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

STF soltou estuprador

O promotor Luiz Henrique Dal Poz, responsável pelo caso de Roger Abdelmassih, vê com preocupação a decisão do STF de libertar o médico acusado de 56 crimes sexuais, e considera a continuidade da prisão do médico “extremamente necessária”.

Segundo o promotor, Abdelmassih representa perigo iminente às vítimas e testemunhas. Tanto que algumas só se apresentaram à Justiça após a sua segregação, porque não se sentiam minimamente seguras. Também afirmou que há risco de fuga do acusado e acredita que, se o STF tivesse acesso a todas as informações do processo, e não só às apresentadas pela defesa, a decisão de libertar o médico não teria ocorrido.

Além das 56 acusações de estupro e atentado violento ao pudor, 65 mulheres procuraram a Polícia Civil afirmando terem sido vítimas de Roger Abdelmassih. Após a prisão dele, mais quatro denunciaram o médico, que também é investigado por manipulação genética.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *