0
Foi aprovado hoje requerimento da deputada e auditora fiscal Simone Morgado (PMDB), de sessão especial para debater o Plano de Reestruturação Salarial entregue em maio pelo Sinditaf ao secretário de Fazenda, José Raimundo Trindade. Será às 15 horas da quarta-feira (9).
O Sinditaf quer o PRS objeto de projeto de lei para se tornar auto-aplicável em três anos, a partir de 2010. Para tanto, a proposta de lei orçamentária que o governo mandará à Alepa até 30 de setembro deve prever os recursos.
Há poucos minutos, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Domingos Juvenil (PMDB), uma comissão suprapartidária de deputados recebeu comitiva de grevistas liderada pelo presidente do Sinditaf, Charles Alcântara. Houve apelo aos deputados para que interfiram junto ao Executivo no sentido da reabertura das negociações.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Moda parauara

Anterior

Megale dá canseira

Próximo

Você pode gostar

Comentários